GRATIDÃO
Meio ano já se passou e parece que nada aconteceu, "sqn".
Graças a Deus. Tem sido um ano de rever conceitos, retomar projetos e iniciar novos.
Ano da valorizar ainda mais a Família, a de sangue e aquela que Deus coloca no nosso caminho, valorizar os amigos, as conquistas e aprendizados.
É impressionante como sempre temos mais a agradecer do que pedir.
Muito bom pensar assim.
Muito bom ter aprendido isso. Aprendido sim, por que até o final do ano passado eu era bem minimalista com relação a minha gratidão. Estava sempre querendo, desejando, achando que merecia mais e que a vida não era justa.
Hoje valorizo cada momento que a vida me proporciona. Os maravilhosos, os ótimos e os que não são tão bons assim.
E com isso, com essa maneira leve e tranquila de levar a vida, percebi que tudo ficou muito mais fácil.
Hoje, não me melindro por qualquer coisa e procuro, sempre, não melindrar ninguém. Nunca o "Não fazer com o próximo o que você não gostaria que fizessem com você", esteve tão atuante e presente na minha vida.
E engraçado, que quanto mais pratico isso, mais bem e reconhecimento recebo de volta. Realmente, o bem atrai o bem, a alegria atrai alegria e a gratidão atrai amor.
Só sei que ando feliz, apesar de tudo, sim, por que sempre haverá um "apesar", sempre existirá um "senão", um "talvez" e um "não". E aprender a lidar com essas frustrações e dissabores faz parte. Sem a noite não teria dia, Sem o choro não teriam sorrisos, sem a partida não teria a chegada.
Então, bora ser feliz. E praticar todos os "As" possíveis, Agradecer, Acreditar, Alegrar, Aprender, Abraçar, Ajudar, Aproveitar, Afagar, Apaixonar e o mais importante de todos, AMAR.
By Cecília
By Cecília
Nenhum comentário:
Postar um comentário